"Hoje abrimos as portas da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, para os 3 mil inscritos no maior encontro mundial da Internet. A Campus Party será uma grande festa, uma oportunidade única para os brasileiros mostrarem porque somos considerados os maiores e melhores usuários de internet do planeta.
Aqui teremos, por uma semana, um panorama completo das inovações tecnológicas apresentadas em mais de 300 atividades vinculadas a 10 áreas do conhecimento. Para nós é uma honra e uma alegria poder conviver com o talento e a criatividade de todos vocês. Sejam bem vindos campuseiros!"
Eu, Júlio, Amaury, Daniel, Leo e Ângela estaremos por lá, conectando, registrando e blogando. Novas passagens estão por ser abertas para o laboratório de tecnologias relacionais e todo o coletivo nômade de arte e multimídea.
2 comentários:
Pessoal, Julio, Alê, Dani, Amauri:
Dormiram bem?
Eu só estou aqui falando um pouco da experiência do primeiro dia do Campus Party. É que foi muito bacana encontrar vocês lá e andar em meio àquele mundo de telas e luzes de computadores e gente. Uma hora falei pro Júlio que eu conhecia muitas daquelas caras curiosas, sorridentes, amigáveis, que estavam à volta e não sei de onde. É provável que não as tenha visto antes, mas são conhecidas porque têm uma mesma vibração de ficar vasculhando a Internet, procurando dar vida, enviar e receber pela rede afetos novos sempre. O primeiro dia não foi organizado, é vero. Mas, na verdade, foi muito gostoso estar na madrugada andando no meio dos notívagos anônimos internautas, videomakers, jogadores, estudantes (como eu) que passam noites em claro em alguma coisa que está nos chamando e vamos, porque queremos ir ver onde vai dar.
Afinal, foi muito bom ver o Gil, antes de discursar, fazer uma performance com o som da boca no meio da parafernálida digital dos telões, das câmaras e dos celulares registrando tudo....
beijos
PS: Contem mais.Se possível, passem a programação assim que sair.
Valeu Ângela,
Muitas conexões estão por vir...
Postar um comentário